Onde comer em São Lourenço

Quer saber onde comer em São Lourenço, no Sul de Minas? Aqui tenho algumas dicas para vocês. Vale dizer que achei a região turística da cidade muito legal, efervescente, com diversos bares e restaurantes bacanas. Abaixo fiz uma lista com meus locais prediletos, que indico que você conheça quando estiver por lá.

Ler mais »
onde comer em Morro de São Paulo

Onde comer em Morro de São Paulo

Se você quer saber onde comer em Morro de São Paulo, esse post é perfeito. Depois de três viagens para essa ilha paradisíaca da Bahia, preparei um roteiro gastronômico completo para quem quer se jogar na (saborosa) culinária local.

Ler mais »
Varsóvia

O que fazer em Varsóvia

Quer saber o que fazer em Varsóvia, capital da Polônia? Varsóvia é uma cidade rica em história e cultura. Não dá pra pensar na capital polonesa sem pensar na Segunda Guerra e no Holocausto. Sim, muito do que verá na cidade está ligado a essa história triste. Porém, Varsóvia teve um poder de se reconstruir, para mostrar ao mundo sua beleza arquitetônica, arte, realigiosidade, gastronomia e muito mais. Abaixo, indico pra vocês 10 experiências incríveis para viver durante sua viagem para o leste Europeu. 

Ler mais »
Como chegar a Morro de São Paulo

Como chegar em Morro de São Paulo

Chegar em Morro de São Paulo não é tarefa tão fácil, afinal essa terra boa está localizada em uma ilha, a 248 quilômetros via terrestre e 64 quilômetros via mar de Salvador. Por isso, na hora de organizar sua viagem é preciso ficar atento ao horário do seu voo para

Ler mais »
Sala vip do aeroporto de Salvador

Sala vip do Aeroporto de Salvador surpreende quem a visita

Quem ainda não teve oportunidade de conhecer a sala vip do Aeroporto de Salvador, não sabe o que está perdendo. Assinada pela Ambaar Lounge e inspirada em Trancoso, ela é ampla, tem buffet de comidas e bebidas muito farto e um espaço dedicado às crianças. Sem dúvida uma das melhores salas vips que visitei no Brasil. Puro luxo!

Ler mais »

MAIS VISITADOS

Tati pelo Mundo

NOMADE VIAGENS